5 de mar. de 2012

Mama Salun - Moda




Olá bonecas!

Tive um dia ótimo com minhas amigas. Fizemos unhas, fofocamos e a noite fizemos um vídeo bem divertido sobre MoDa!!! É, nem sempre que gosta de moda tem que ser um estilista...todos que gostam de moda fazem moda!

No vídeo, vocês podem perceber que mesmo a criança mais nova sabe o que vestir, tem estilo!!! 

As vezes não dá pra sair comprando várias roupas, vários sapatos, chapéus, etc...então temos que ser criativos, fazer com o que tem! E a moda criativa é sempre bem vinda, na verdade acho mesmo que a moda sempre copia o que já foi usado...

Espero que vocês curtam esse vídeo, comentem também...se quiserem gravem um vídeo resposta contando pra mim qual é a sua tribo...se você gosta mais de roupa de esporte, social enfim...qual é a moda que faz a sua cabeça!?

Beijos da mama salun








XOXO 




3 comentários:

Núbia Carini disse...

Oi linda! adorei seu blog... continua assim q vc vai longeee, vc é linda.
eu tbm tenho um blog vou deixar o link aqui pra vc ir la espiar e se gostar, pode se inscrever tbm...
bjusss

Núbia Carini disse...

uiii! kkkkkk esqueci do link no outro post!
aqui está
http://nubias-place.blogspot.com/
bjusss

Perla disse...

ADOREI!!! TIA CORUJA PREDILETA NO PEDAÇO!!!
Como sempre surpreendendo muito!!!
Parabéns pelo post Mama!!!
Beijokas da Pê

Postar um comentário