2 de mar. de 2012

Mama Salun - Happy B-DAY JB!!!




Olá bonecas!!

Sentiram minha falta? Ando estudando muito, cheia de coisas pra fazer, balé, ginástica artística, aula de música etc etc..então, meu blog ficou de lado umas boas semanas...mas estou bem disposta a pelo menos uma vez por semana postar um novo video com novidades!!!

Muito bem, ontem (01/03) foi o níver do fofo do Justin Bieber...agora ele pertence a classe dos adultos...aaaaaaaa...mas continuo adorando!!! Então...quero compartilhar com todos uma simples homenagem pois sou bem fã, quem me conhece sabe!!

Fui ao show dele, na verdade no Z festival no dia 09/10/11, além das bandas e famosos como Yudi, Manu Gavassi,The Wanted, Cine, Cobra Starship... tivemos muita chuva! Mas foi bem animado! Pude ver o JB de pertinho, mas claro que muitas fotos e videos não ficaram com qualidade porque era um empurra-empurra que vou te contar...mas minha mãe conseguiu fazer algumas gravações e imagens dele...mesmo com aquele tumulto!


Minhas amigas Biliebers e amigos Boy Biliebers, foi muito bom ter a companhia de vocês!!

Agora vou esperar ele aparecer novamente aqui no Brasil ... pra poder curtir mais um show!!!

Se quiserem sejam sócias do fã clube dele...você pode conhecê-lo!!!http://bieberfever.com/

Assistam ao video!!! (Alguns videos minha mãe não deixou publicar...porque ela grita tanto tanto que chama a atenção do JB ....hahahahaha...que mico!!!)


Beijos da mama salun




2 comentários:

Presidente Salun disse...

Parabéns filha. Linda como sempre.
Tenho muito orgulho de ti.

Mama Salun disse...

obrigada e volte sempre...inscreva-se no meu canal do youtube!! bjs da Mama Salun

Postar um comentário