26 de jan. de 2012

Mama Salun- amigas e monster high


Oi!!!


Estava doida de saudades de vocês!!! Deixei de lado um pouco meu blog, porque estou em férias e quero aproveitar e brincar com minhas amigas enquanto posso, porque logo logo as aulas voltam e como sou muuuuuuuuuuuito estudiosa (rsrsrs) brincar somente nos finais de semanas!
Muito bem, tenho novidades MONSTRUOSAS...mais duas lindas Monster High chegaram para minha coleção, a Spectra Vondergeist e a Abbey Bominable...lindas de morrer!








Sobre a Abbey...16anos - Família Yeti (Abominável Homem das Neves)


* ela tem um visual maravilhoso, toda brilhante e os cabelos...liiiiindos!






Sobre a Spectra...16 anos - Família Fantasma 


* suas mãos são de plástico transparente ...parece mesmo uma assombração...o cabelo roxo...é de arrasar!!!






Voltando as aulas garanto que as meninas que gostam das Monster High ficarão doidas com as mochilas escolares, algumas não tem no Brasil. Eu já pedi a minha, modelo carteiro, acho que combina comigo...


 Olhem essas aqui.....uau!!!! Quero uma de cada!!!!




Emendando ...tem o carnaval e também já pedi uma linda fantasia para meus pais...que servirá para minha festa de carnaval na escola e em casa...assim como minha festa de aniversário em julho... olha só cada fantasia linda das Monster High...lógico que a Lagoona é a que quero!!!!






Divirtam-se!!!


Ah! Não esqueci do video não...rsrsrs
Hoje minha gravação foi externa e ainda com o o volume ruim!
Vai demorar para ganhar uma maquina boa, mas até lá vou fazendo meus videozinhos e conto com a paciência de vocês!


Agradeço a participação das minhas amigas e vizinhas Agnes, Giorgia, Evelyn, foi ótimo!


confiram agora o novo post !!!










Beijos da mama salun








XOXO

1 comentários:

Perla disse...

Má? Um arraaaaaaaaaaaaaaso! Tia coruja A-D-O-R-O-U!!! Em Pink Monster High!!!
Suas amigas são DIVIIIIINE!!!
BONECAS MAIS DIVIIIIIIIIIIIINES AINDA!!!
Beijokas!

Postar um comentário