14 de jan. de 2012

Mama Salun - cabelão Beyoncé



Tô me sentindo a própria Beyoncé...que tutorial mais jóia!!!

Esse look é ótimo para festas, baladas e porque não um passeio no shopping??
Eu uso direto topetes, mas moicano como esse é de parar o transito não acham???






Não esqueçam de lavar bem o cabelo, deixá-lo bem chapadão, pra fazer o cabelão de dar inveja!

Use o spray que tiverem desde que seja fixação forte, e não economizem pra ele durar umas 4 horas no lugar!

Espero que tenham gostado!

Ainda estou com problemas no áudio das gravações, então aumentem o volume para me escutarem. Logo ganharei uma câmera nova e os videos ficarão bem melhores.

Ah! Viram como meu blog e canal estão com novas caveiras??? Lindonas né? Também tem uma playlist ao lado, só não aconselho a ver o video junto com a musica de fundo, dai mesmo que vocês não vão escutar nada...hahahahaha...tem o pause lá para evitar essa bagunça sonora.

Espero mais seguidores na página e comentários...

Beijos da mama salun

XOXO


0 comentários:

Postar um comentário